quarta-feira, 27 de abril de 2011

Emocionante

Com a cara toda borrada ela olha para sua mãe e diz : ' Mãe eu peguei suas maquiagens , me pintei e escrevi na parede '
A mãe que estava fazendo comida olha para a garota enfurecida ...com muita raiva pega uma colher de pau e começa dar pauladas na mãozinha da menina.
Que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.

Chegando no quarto a mãe olha para a parede e vê escrito :

' MAMÃE EU TE AMO '

a mãe consegue voltar à realidade, e leva a garota ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados.
Passadas várias horas de cirurgia,
o médico desconsolado e bastante abatido,
chama a mãe e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão,
que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados.
Porém, a garota era forte e resistia bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.
Ao acordar, a garota ainda sonolenta
esboçou um sorriso e disse para a mãe:
-mamãe, me desculpe. Eu só queria deixar uma mensagem para você, como você me ensinou outro dia. Não fique brava comigo.


a mãe , enternecida e profundamente arrependida,
deu um forte abraço na filha e disse que aquilo não tinha mais importância.
Não estava brava e sim arrependida de ter sido tão dura com ela
Então a garota com os olhos radiantes perguntou:
- Quer dizer que não está mais brava comigo?
- É claro que não! – respondeu a mãe.
Ao que o menina pergunta:
- Se estou perdoada mamãe, quando meus dedinhos vão nascer de novo?
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.
Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário